Avançar para o conteúdo principal

Doce Novembro... que nos trazes?

Ora a agenda dos meses não tem sido por aqui uma coisa constante, cof cof, mas ainda sai a tempo do 1º fim de semana, por isso ainda vale! :)

Temos então Novembro, aquele mês que chega pela mão dessa coisa cujo nome não pode ser dito, chamada Aloíne... mas que é um mês fofinho, ainda não tem todos os espectáculos do Natal, e feirinhas de Natal, e mercadinhos de Natal... mas ainda assim, tem muita coisa a acontecer e a tirar-nos de casa.

- já este fim de semana, Sábado, o Organii Eco Market, na Lx Factory. Mercado Eco e Bio Lifestyle, Espaço de Bebé, Zona de alimentação Bio, Bio Day Spa e Workshops e Palestras.

concertos Casino de Lisboa: já um clássico da cidade, a partir de dia 7, todas as 2ªs feiras até ao final do ano - Carminho, David Fonseca, Dead Combo, Mafalda Veiga...

Concerto de Noiserv no Teatro São Luiz - tive o privilegio de há uns anos ver ao virar da minha casa um concerto dele, fantástico e inesperado, recomendo muito.

Encontro com o Vinho e Sabores - para os apreciadores dos néctares nacionais que não o old school Manga/Laranja, ahahah, uma sugestão carregada de taninos dos bons!

- Cada vez vejo mais actividades de caminhadas e passeios, para conhecer coisas que temos tão perto e conhecemos tão mal. Aqui e aqui há ideias para todos os gostos!

- e também me deparo cada vez mais com workshops de alimentação saudável, anti-aging, anti-cancro... Ainda que seja um pouco por moda, vai abrindo mais opções às pessoas e pouco a pouco... mudando mentalidades :) Aqui fica um exemplo do Celeiro.

- E comendo saúde, há que dar um upgrade ao look externo! Last call para um workshop pela mão da Anita, Cabelo e Maquilhagem, dia 13.

- filme Human no CCB, dia 14, onde mais de 2 mil entrevistas em 60 países dão vida a este comovente documentário que reflete o que somos e o que queremos, não só como indivíduos, mas como sociedade.

- e para algo diferente...Madame Butterfly no Campo Pequeno, dia 25.

O final do mês traz também os Cure ao Meo Arena, o Vodafone Mexefest à Avenida...e o concerto dos 50 anos de carreira do Marco Paulo. Ah poisé.

E na agenda tem de estar também dióspiros (muitos), castanhas assadas e comidinha de forno... ;)

Divirtam-se!



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...