Avançar para o conteúdo principal

O tempo, esse magano

Todos temos uma percepção do tempo e do que queremos lá por dentro muito diferente.
 É pessoal, de cada um.

Quantas vezes não conhecemos pessoas com vidas super cheias mas que conseguem sempre introduzir mais qualquer coisa, e depois conhecemos outras pessoas em que uma simples peça fora da rotina já não se consegue encaixar...

Eu flutuo entre o meu eu optimista e curioso que quer sempre saber mais, experimentar, e o meu "Vénus chama Terra" que quer mais é estar sossegado... :)

Seja como for, estou sempre na busca de leituras de artigos, livros e blogs que me despertem e avivem a chama imensa, lol... desculpem, a curiosidade e a busca da melhoria eterna.

Este livro que vos apresento hoje surge assim, num passeio pela Fnac, e com antenas atentas, cativou-me de imediato. Porque eu até nem sou muito de usar esta muleta do "Ainda não tive tempo", mas é recorrente ouvi-la em variadíssimas conversas.


Ainda não comecei, não porque ainda não tenha tido tempo, ahahahah, mas porque estou com outro em mãos, mas olhem, como dizem nuestros hermanos, "Tiene pinta!".

E por ai, que leituras andam na manga?



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...