Avançar para o conteúdo principal

Ampolas de vitamina C

E agora, ao contrario do que podem pensar, um post unisexo!!! :)

Sim porque eles também se cuidam, claro, e isto é easy peasy de fazer.

E depois dos excessos das festas, nada como dar um mimo à pele e deixa-la brilhar no novo ano!

Mas vá, voltando ao âmbito bem feminino, eu andava há algum tempo para experimentar no rosto estas ampolas da Clique one.

Já tinha lido pela blogosfera que havia de vitamina C, vitamina E, etc.
Também há outras marcas com o conceito de efeito flash, só para dar um jeitinho tcharan para um evento ou momento especial, mas estas são mais no âmbito de tratamento.

Assim que me presenteei a mim mesma este Natal :). Bla, bla, bla, etc e tal, são um revitalizante cutâneo anti-envelhecimento e o Inverno é no meu caso a melhor época para este género de tratamentos.


A Vitamina C estimula o colagénio - para combater a flacidez e atenuar rugas e linhas de expressão, ajuda a controlar a hiperpigmentação e manchas, e tem uma acção global anti-oxidante.

A caixa traz 28 monodoses, eu tenho posto uma à noite, depois da limpeza e do tónico, pois prefiro fazer este género de aplicações para "trabalharem" calmamente durante a noite :).

Comecei nestas andanças dos tratamentos no ano passado com estas da Germinal, e gostei bastante.

Quanto a estas da Clique One, compram-se em farmácias e o preço ronda os 22 euros.

E vocês, também aproveitam o Inverno para reforçar os cuidados e tratamentos?

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...